“Marés Vivas”: da televisão para o cinema (fotos)

Por  |  0 Comentários

Há muito que se especulava, mas agora está confirmado. “Marés Vivas” (“Baywatch”) vai saltar do pequeno para o grande ecrã. E com David Hasselhoff pelo meio.

O protagonista da série de televisão confirmou que irá participar no remake de “Marés Vivas” para o cinema. Contudo, o ator não deverá interpretar “Mitch Buchannon” tal como aconteceu na série. Segundo o ator «vou representar-me a mim próprio».

O filme está a ser escrito por Peter Tolan, co-autor de “Rescue Me”, para a produtora Paramount. O filme será realizado por Ivan Reitman, Beau Flynn e Tripp Vinson.

Os habituais rumores dão conta da possibilidade de Justin Timberlake integrar o elenco de “Baywatch”, no papel de um falhado atleta olímpico que se juntará à equipa de salva-vidas.

A produção de “Marés Vivas” para o cinema recordou-nos o elenco do fenómeno da década de 1990. Fomos saber como estão os atores, mais de uma década depois do final da série. Os corpos esculturais e o bom aspeto dos atores que conquistaram o público ao longo de 12 anos permanecem … em alguns casos. Já em outros as diferenças são abismais!

Veja “o antes e depois” do elenco de “Marés Vivas”:

Recorde o genérico de “Marés Vivas”:

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários