Casa dos Segredos – O Desafio Final

Por  |  0 Comentários

O Desafio Final vai começar. Concorrentes da Casa dos Segredos 2 e Casa dos Segredos 3, juntos numa verdadeira prova de campeões.

184532_511401625549141_1255114433_n

Poucos foram os ex-concorrentes que disseram não ao convite para voltarem à casa mais famosa do país. Esta nova edição terá a duração de duas semanas, no entanto, estando nós habituados a muitas surpresas, «nunca se sabe».

Como tem vindo a ser habitual ao longo das outras edições, esta vai também ter galas, provas, expulsões e prémios. A terça feira vai manter-se como dia de nomeações e as quartas de especiais, com comentários.

Neste novo desafio, os concorrentes já não têm segredos, os segredos são os da Casa, e o segredo da Voz. Quem desvendar o segredo da Casa ganha uma viagem a Cabo Verde, e quem conseguir desvendar o segredo da Voz é finalista. No final, o verdadeiro vencedor leva para casa 7500 euros.

Depois de Teresa Guilherme apresentar as novidades desta edição e de todos os concorrentes presentes na gala, são mostrados alguns dos momentos mais marcantes da segunda e terceira edições da Casa.

A apresentadora informa que a Casa sofreu algumas modificações para voltar receber os moradores mais famosos do país, e quem as vai mostrar são os vencedores das edições passadas do programa, João Mota (Casa dos Segredos 2) e Rúben (Casa dos Segredos 3). Dentro da Casa os dois são chamados ao confessionário pelo facto de terem sido vítimas de ciúmes compulsivos de Fanny, no caso de João M., e de Tatiana, no caso de Rúben. Os vencedores tiveram a oportunidade de ver as imagens destas crises de ciúmes.

De volta ao estúdio, a apresentadora informa que está na hora de anunciar quem é o primeiro concorrente a entrar novamente na Casa, o que foi escolhido pelos portugueses para o efeito. Para grande surpresa da própria, Alexandra (Casa dos Segredos 3) foi a escolhida pelo público para regressar à Casa mais famosa do país. Esta refere que gostava muito que Wilson (Casa dos Segredos 3) voltasse a entrar, visto este ter sido o seu maior companheiro e “pilar” na Casa.

Depois de Alexandra, a Voz anuncia que vão entrar mais dois rapazes para fazer companhia à concorrente. Após serem mostradas algumas imagens dos rapazes das duas edições, Carlos e Cláudio (Casa dos Segredos 2 e 3, respectivamente) são os nomes anunciados pela Voz para regressarem à Casa, para grande desagrado de Jéssica (Casa dos Segredos 3). O “Ken” pede à Voz para deixar a namorada entrar na Casa.

E como esta edição está cheia de surpresas, a apresentadora anuncia que não são os concorrentes que vão escolher onde e com quem vão dormir mas sim a Voz. De volta à Casa, Alexandra descobre que vai ter que dormir com um concorrente com o nome começado pela letra “C”, falta saber se será Cláudio ou Carlos ou se existem mais surpresas guardadas pela Voz.

No estúdio, a apresentadora tenta acalmar Jéssica e a concorrente mostra-se irritada e diz não querer entrar na Casa e que, portanto, não ficou contente com a entrada do namorado. Passado este pequeno momento de tensão, a Voz diz que está na altura de entrar uma concorrente e Cátia (Casa dos Segredos 2) é a escolhida. Depois de ver os seus melhores momentos no programa e de uma aula de português em conjunto com Jean-Mark, a concorrente vai para a Casa.

Depois de mais um set de imagens, a Voz informa que vai entrar mais um concorrente. O sortudo foi Marco (Casa dos Segredos 2). A apresentadora diz ao concorrente que Susana (Casa dos Segredos 2) à última da hora informou a produção que não queria ir porque podia haver a possibilidade de entrar com Marco e não queria reviver esses momentos, este diz que só quer o melhor para ela e se ela acha que o melhor para ela é não entrar que não entre.

E como esta gala está recheada de surpresas, a Voz informa que Susana, para surpresa de todos, já está no confessionário à espera para um frente-a-frente com Marco. Mal o concorrente entra na Casa é chamado ao confessionário e quando este se depara com Susana denota-se alguma tensão. Depois dos dois dizerem à apresentadora que a relação deles é um caso encerrado esta mostra-lhes os seus momentos na segunda edição da Casa dos Segredos. Fora do confessionário, a Voz informa que os dois vão ter de dormir na mesma cama, para grande desagrado de Marco.

No estúdio é escolhido mais um concorrente, Nuno (Casa dos Segredos 3) foi o anunciado. Porém, este não vai sozinho e, depois de um set de imagens que teve como protagonistas as meninas das Casas, a Voz informa que Daniela Pimenta (Casa dos Segredos 2) foi também escolhida para entrar no Desafio Final. Os dois regressam à Casa depois de se despedirem dos seus “mais-que-tudo”, para quem não sabe, Arnaldo, da terceira edição, e Daniela são namorados.

E são escolhidas mais duas meninas: Teresa (Casa dos Segredos 2) e Joana (Casa dos Segredos 3), porém a Voz informa que apenas uma destas meninas vai regressar à Casa e são os concorrentes que já estão em jogo que vão decidir. Com a ardósia de regresso à Casa, os concorrentes escolheram a Teresa para regressar à Casa mas a Voz troca-lhes as voltas com a “Carta do Reverso” e é Joana quem entra no jogo. A apresentadora aproveita para dizer que a “Carta do Reverso” é uma novidade desta edição.

Depois do intervalo, Sandra (Casa dos Segredos 3) é a escolhida para regressar à Casa dos Segredos. Após uma divertida conversa e algumas imagens das discussões da Casa dos Segredos a Voz informa que Sandra não vai entrar sozinha e Ricardo (Casa dos Segredos 2) é também escolhido para reentrar na Casa.

E a Voz anuncia mais uma concorrente e a polémica Fanny (Casa dos Segredos 2) foi escolhida desta vez. Depois de falar com a apresentadora sobre João Mota, cuja concorrente diz não querer mais conversas sequer, e de um video com os seus melhores momentos, Fanny regressa ao jogo. A apresentadora refere, após a saída da concorrente, que o maior sonho de Fanny era que João M. também entrasse na Casa, mas a Voz diz que os vencedores das edições passadas não vão voltar a entrar.

E a bela da “ardósia” está de volta e já para provocar estragos. Os concorrentes vão ter de escrever o nome de uma menina e de um menino que estes acham que deve abandonar a Casa neste momento. Joana e Ricardo foram os mais votados e abandonam o jogo de imediato para dar lugar a outros concorrentes. Ou não. Afinal era tudo uma partida para os concorrentes e ninguém vai sair.

E mais uma surpresa, afinal a Alexandra foi a mais votada pelos portugueses para entrar nesta nova edição mas das meninas, Wilson foi o mais votado no lado dos meninos e é outro dos escolhidos pelo público para regressar à Casa mas a Voz dá-lhe uma missão secreta e o concorrente só vai entrar amanha, até lá vai ficar escondido no “quarto secreto”.

E estão revelados os jogadores deste Desafio Final, ou pelo menos alguns, como diz a apresentadora, ainda muita coisa pode acontecer nas próximas semanas. Uma nova edição com reencontros escaldantes, certamente a não perder.

Casa dos Segredos 5

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários