Talent-show «Rising Star» em 2014 na TVI

Por  |  0 Comentários

Já a partir do próximo ano, a TVI irá transmitir o seu novo programa de entretenimento. A escola recaiu sobre o Rising Star, um talent-show.

Depois dos resultados que o Factor X tem conquistado para o canal de Carnaxide, a TVI procurou para transmitir na sua antena no ano de 2014, também um talent-show, tendo a escolha recaído sobre um formato israelita que em breve chegará ao Reino Unido, e sendo já apelidado pela crítica como um possível substituto ao X Factor de Simon Cowell.

“O formato está em linha com a nossa estratégia de inovação”, afirmou Bruno Santos, diretor de Conteúdos e Formatos. “A TVI está permanentemente à procura dos melhores e mais promissores formatos de entretenimento e Rising Star é claramente um passo à frente do que está a ser feito nos talent shows, um pouco por todo o mundo”, acrescentou o responsável ao C12, citado pelo Diário de Notícias.

O concurso tem uma forte componente interativa, fazendo passar as votações pelas novas plataformas. Produzido pela produtora Tedy Productions, o formato estreou no Canal 2, em Israel, em setembro, com um share de 46%. Brasil, Espanha, Itália e Rússia estão entre os paises que adquiriram o programa, é dito no diário.

Comentários