«A Tua Cara Não Me É Estranha Kids»: FF e Catarina Castanhas vencem gala

Por  |  0 Comentários

Mais uma gala de «A Tua Cara Não Me É Estranha Kids» que deu como vencedores FF e Catarina Castanhas com uma imitação de Michael Bublé e  Jennifer Hudson.

Pedro, ex-concorrente do programa, foi o primeiro a pisar o palco com ritmos africanos numa imitação de Nelson Freitas com o tema  “Bo tem Mel”. Ao pequeno cantor juntou-se o próprio Nelson, proporcionando uma surpresa que deixou Pedro incrédulo.

Diana e Ricardo Soler, vencedores da última gala, foram os primeiros a subir ao placo com uma imitação de Melanie C. e Bryan Adams no tema “When You’re Gone”. Luís Jardim classificou a voz de Byan Adams como a mais difícil do rock para imitar, e felicitou Ricardo Soler por tê-lo feito tão bem. Relativamente a Diana, o jurado classificou-a como furacão e mostrou-se “sem palavras”.

Toy e Rodrigo interpretaram  José Carreras e Joselito com o tema “Granada”.  Alexandra adiantou que a interpretação da dupla foi uma granada que lhe colocaram nas mãos e que não deveria existir a classificação 4. A jurada classificou a prestação de Toy como maravilhosa e afirmou que Rodrigo “vai longe”.

Carolina, ex-concorrente do programa na fase de castings, foi a responsável pela imitação que se seguiu de Liliane Marise. A interpretação contou com os próprios bailarinos da personagem de «Destinos Cruzados» que proporcionaram um momento animado em palco.

Seguiu-se a interpretação de Rihanna e Chris Brown por parte da dupla Vanessa e Rui que cantaram o tema “Umbrella”. José Carlos Pereira classificou a interpretação de Vanessa como brilhante e a interpretação de Rui como “muito bem”, afinada e com uma coreografia perfeita.

Teresa e Romana interpretaram “A Máquina” dos Amor Electro. A dupla encarnou a personagem de Marisa Liz, que recebeu os comentário de António Sala que classificou a imitação como “explêndida” já que se tratava de uma missão muito difícil.

Bernardo e Wanda Stuart imitaram Roberto Carlos e Ivete Sangalo com o tema “Se eu Não te Amasse Tanto Assim”. Luís Jardim elogiou a interpretação da dupla, classificando a imitação como incrível.

Catarina Castanhas e FF interpretaram Jennifer Hudson e Michael Bublé no tema “Feeling Good”. A dupla arrecadou uma ovação da plateia e jurados após a atuação. Alexandra Lencastre classificou a interpretação da duplas como a mulher da noite.

Diana Monteiro e Inês interpretaram Regine Velasquez e Alicia Keys no tema “If I ain’t got You. José Carlos Pereira declarou-se fã de Alicia Keys e mostrou-se estarrecido com o “swing e soul” na voz de Inês. O ator elogiou também o registo de Diana Monteiro.

Por último dos concorrentes Mico e Bernardo interpretaram Bruno Mars, no tema ” Count On Me”. António Sala classificou a imitação como “muito simpática”, tendo dado os parabéns à dupla.

João, ex-concorrente, e José Maloa foram os convidados que se seguiram e interpretaram o tema “Baile de Verão”.

Por fim, tiveram lugar as votações. Das votações do júri, Catarina Castanhas e FF foram os mais votados que somados às pontuações das duplas mantiveram-se á frente nas votações.  A votação do público deu Teresa e Romana como vencedoras. Somadas as votações, o total deu vitória a FF e Catarina Castanhas.

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários